O sono

23:59



Como dorminhoca mais do que assumida, o sono é muito importante para mim, bem como um certo número de horas do mesmo. Desde o último trimestre da gravidez, tudo mudou... Tive muita, mas mesmo muita azia e tinha de dormir sentada... Não conseguia dormir mais do que 2 a 3 horas por noite.
Com a menina da mamã já cá fora, a adaptação mais difícil foi a do sono interrompido... Mais do que dormir poucas horas por noite, foram as interrupções sem duração prevista que mais custaram.
Mas tudo vale a pena para ver aquele as olhinhos a brilhar seja a que hora do dia for.
Antes de vos deixar para descontar o meu cupão de horas de sono, tenho de contar-vos que hoje foi um dia muito bom, com uma grande passeata a pé, com a mamã e o papá...A bebé portou-se muito bem!!
Boa noite e bons sonhos!!



Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram